Skip to main content

[Epifanias] - À Sexta-feira?

Caros leitores,

Decidi escrever um post sobre o que estou a sentir neste momento!
Sim, a uma Sexta-feira. Bem sei que programei os Devaneios para as 3ª feiras, mas que querem? Não os impeço de aparecerem na minha mente!


"Porquê?", perguntam vocês.

Eu digo-vos o porquê!

Ontem e hoje, tive mais de 130 visualizações de página em cada dia, sendo que hoje o blogue já ultrapassou as 250

Já para não falar dos seguidores! Hoje "Gostaram" da Página cerca de 7 pessoas! Ricas pessoas! Não gozem comigo, sff. Para muitos, 7 pessoas pode parecer pouco, mas para mim tem um significado especial! O blogue nasceu no dia 7, eu nasci no dia 7... eheh!

E estamos quase a chegar aos 100 no Facebook! (In)felizmente, eu não aderi às parcerias propriamente ditas. Bem tentei, mas depois vi que era muita pressão! Colaboro com algumas, mas porque me dá prazer, nada mais!

Continuando com os "Gostos"... a verdade é que acho que nunca tive tanta gente a "Gostar" da página no mesmo dia - e mais! - sem eu convidar! Nos primeiros dias convidei montes de pessoal, mas depois não quis estar a aborrecer. Quem quiser e gostar mesmo, que o faça que eu agradeço do fundo do coração! OBRIGADA!

Dêem-me uns momentos de glória, ok? Preciso de encher o meu ego pequenino que isto não tem estado nada famoso!O blogue nem tem dois meses e acho que tem sido positivo. Se as pessoas gostam ou não, já é outra história, mas que tem sido bom receber tantas visitas - que não estava à espera - tem!!

 

Até daqui a uns meses, 267 visualizações (actualização: 430 às 23h59min)! Adorei ver-vos no quadro do blogger, snif snif! Ah, calma, o dia ainda não acabou!! I feel so much better, now! ahah

Beijinhos e boas leituras :)))

Comments

  1. Muitos parabéns! Também eu fico super feliz com cada novo fã... por isso não te sintas de forma alguma parva! :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, sinto-me mesmo bem hoje ;)
      Não me sinto parva, mas fico "sem jeito" ahah :DD

      Delete
  2. Bem, exprimi-me mal, desculpa. É como dizes ali, não gozem comigo, sff, depois usei a palavra parva, para responder a estas palavras e não é bem o que quiseste dizer. :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. Interpretaste de forma correcta, não peças desculpa, quando escrevi pensei nisso mesmo, mas apercebi-me de que fico mesmo sem jeito :D eheh

      Delete
  3. Ehehe parabéns por todo o trabalho. eu não o faria de certeza. xD

    ReplyDelete

Post a Comment

Deixa aqui as tuas epifanias ^^
A gerência agradece :)

Popular posts from this blog

Contos| 5 ideias para escrever

Depois de um mês que foi um D E S A S T R E, surge Março com a luz ao fundo do túnel. 
Ainda estou doente, mas se não me puser de pé o corpo e a mente habituam-se ao bem bom da caminha e não pode ser. Chega de mandriar. De pé, decidi escrever. Como se uma coisa tivesse a ver com a outra...
Eu repito: decidi escrever. Em 2013 terminei o meu primeiro draft e fiquei com menos um esqueleto na gaveta com a promessa de reduzir os restantes. Em 2014, peguei-lhe e dei-lhe uma volta de 180º, integrei muitas coisas, novas situações, personagens, twists, mas... achei que ME faltava algo enquanto escrevinhadora, talvez mais experiência como leitora. Vai daí, deixei as ideias em lume brando e dediquei-me à leitura; li de tudo, li muito, li livros pequenos e grandes, em português e inglês, físicos e e-books. 
Em 2015, propus-me a terminá-lo. E quem anda nas ruas do editanço e etc e tal, sabe como funciona. Aiiii, que isto está tão bom. Hãããn qu'é que andaste a beber?!?! Está horrível! Fui eu que e…

"A Grande Revelação", de Julia Quinn

Goodreads
Opinião
Quando se trata de Julia Quinn, não consigo ser imparcial. Não, correcção: não sei ser imparcial. Para falar a verdade, não que o seja nos outros livros que leio, mas com esta autora é diferente.
Este livro é especial, por muitos motivos. Um deles é ter revelado o GRANDE segredo que é absolutamente fenomenal. Ainda outro prende-se pelo dom que ambos os protagonistas têm em comum. Um gosto que também é o meu... e não, não vou dizer qual é porque seria um spoiler de todo o tamanho. Esperei muito tempo – talvez umas duas semanas para comprar o livro que eu pensava que sairia a dia 27 de janeiro, e mais duas semanas para comprá-lo efectivamente depois do lançamento - mas, puf, isto não é nada certo? Nada, comparado com os meses que ficarei à seca à espera do 5#, oh dear Lord…Focando a história, que isso é que importa, tinha muitas expectativas sobre ela. Quando lemos um ou dois livros de uma dada autora, ainda é como a outra. É novidade e, por gostarmos tanto, tanto, tanto,…

yWriter

Nota aos LeitoresDecidi partilhar algumas dicas, programas, sites, etc que me têm ajudado a desempenar na escrita. Incrível foi eu já ter este post escrito e agendado e alguém me dizer: tenta usar a escrita e o blogue como "testemunho" e não como "confidência". Por isso, eis-me aqui... com uma dica que me tem realmente ajudado! 
 *

Utilizo este programa há uns anos e só tenho coisas boas a dizer!

O que é yWriter?