Skip to main content

Desafio Arco-íris: Cores do Romance!

O Algodão Doce para o Cérebro propôs e aqui estou eu e a minha pilha colorida :)

Demorei um tempão a responder a este selo.




Vou colocar na barra lateral a dizer: Agarra o Arco-íris :) Estou perdoada?? :)

Pois é, as REGRAS são muito simples:
1. Referir quem vos deu o selo
2. Postar uma foto de uma pilha com as cores do arco-íris.
3. Passar o selo a 10 blogs super-hiper-mega coloridos!


2. Se tem de ser... -.- 


Desculpem a má qualidade... :(
Vermelho: Entrega Total de Cheryl Holt
Laranja: Jogos Secretos de Jill Mansell
Amarelo:Irresistível Tentação de Jill Mansell
Verde: O Aroma das Especiarias de Joanne Harris
Azul: A Revolta de Suzanne Collins
Indigo: A Noite de Todas as Almas de Deborah E. Harkness
Violeta: Magya de Angie Sage

3. Referir 10 blogs a quem passar o selo.

Prometo que faço isso, mas só depois. Vou ter um teste e preciso de estudar :)

(...)

Terminado o teste, eis que vim para cumprir o que prometi. 10 blogs certo? Okay... -.- a ver se consigo!

1. Sonhar de Olhos Abertos
2. Letra a Letra, Olhos nos Olhos
3. Manta de Histórias
4. A Corte dos livros
5. I Only Have
6. Livros nas Estrelas
7. Melodia das Letras
8. My Secret Dreams
9. Nessiepresso (não me enganei desta vez)
10. Leitura Não ocupa Espaço

É pá, já tive o trabalho de escolher - e vou ter a avisar - não me apetece taggar. Desculpem, é que estou com a pica toda para ir ler, porque há duas semanas que não o faço -.- Que vergonha!


Comments

  1. Boa Noite,

    deixei dois selinhos para ti aqui

    http://onossomundosobrenatural.blogspot.pt/2013/04/selos-liebster-award-e-versatile.html

    ate breve

    ReplyDelete
  2. Se não viesse ao teu blog não sabia que me tinhas escolhido para um selo :)
    Vou responder assim que possa.
    Bj

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah Marta, desculpa, não avisei nenhum. Esqueci-me... o blog anda meio abandonado, tenho andado com uns projectos... :/ Desculpa!
      E obrigada pela visita!

      Delete

Post a Comment

Deixa aqui as tuas epifanias ^^
A gerência agradece :)

Popular posts from this blog