Skip to main content

[Aquisições] Julho a Dezembro '13 (2)

As minhas aquisições foram divididas em três partes: livros (1), ebooks (2), aquisições várias desde marcadores a ofertas/prendas recebidas no Natal. 

Relativamente a esta parte, muitos foram os ebooks que consegui comprar e juntar no meu kobo. Sem ordem de aquisição ou género: 

Ebooks (2)

A Herdeira Acidental A Rapariga de Olhos Azuis Do Céu, Com Amor Um Beijo Inesquecível (Fairleigh Sisters, #1) 

Desta selecção apenas li Tara Moore, Solstício de Verão, em 2012. Estou muito curiosa com A Herdeira Acidental e Do Céu, Com Amor

Uma Casa de Família Os Adivinhos (The Diviners, #1) Deslumbrante (As Flores Mais Raras, #1) Destinos Cruzados

Estou desejosa de ler Uma Casa de Família e Deslumbrante, que são romances de época, creio eu. 

 O Estranho Ano de Vanessa M. Desejos Secretos A Amante Imaginária Só te Amo até Terça-Feira

Desta selecção, li todos. O que mais gostei foi, sem dúvida, A Amante Imaginária, de Megan Hart, sobre o qual acabei por não escrever opinião. Dos restantes escrevi apenas um parecer geral no goodreads: O estranho ano de Vanessa M. Desejos Secretos. Para Só te Amo até terça-feira também não escrevi opinião, embora tenha sido uma leitura que deixado a desejar.

Padeira de Aljubarrota Nasci Num Harém Irresistível (An Unforgettable Lady #2)Eu Sou Malala: A História da Garota que Defendeu o Direito à Educação e Foi Baleada pelo Talibã

Há muito tempo que não leio livros baseados em histórias verídicas que ocorram no Oriente. Ainda quero ver o que vai sair daqui. 

Muitos foram os ebooks que adquiri, estes foram apenas alguns e vou ficar por aqui. 2014 vai ser, definitivamente, o ano dos ebooks, tanto mais não seja porque o dinheiro está escasso e eu QUERO ler, ler, ler, ler. 

E vocês já se renderam aos ebooks?

Comments

  1. Eheh já sabes que sim :P

    vou ver o que achaste do livro "...vanessa m." porque gostei do livrinho ;)

    beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Yup *.*

      O livro desiludiu-me um bocadinho, o final foi abrupto e e todo o ritmo ora muito lento ora vertiginoso... Podia ter sido uma montanha-russa, mas não foi.

      Quando estava a ler, li a tua opinião :P vi que gostaste bastante eheh
      beijo*

      Delete
  2. Onde compras os teus ebooks? Em português parecem-me quase tão caros como os livros físicos, bem diferente da Amazon.

    ReplyDelete
    Replies
    1. E são mesmo, alguns comprei-os nas promoções de Natal, já outros aproveitei o dinheiro da conta poupança da wook e assim por diante :)
      Alguns foram oferta tanto de autores (por exemplo, "O Estranho ano de Vanessa M." foi disponibilizado pela autora quando saiu a notícia que tinha entrado para o TOP 100 da Amazon) como de editoras que disponibilizaram gratuitamente. É uma questão de estar sempre em cima do acontecimento :)
      Ah nem coloquei os que saquei da Amazon, em inglês, que isso ultrapassava os 100!
      beijinhos

      Delete

Post a Comment

Deixa aqui as tuas epifanias ^^
A gerência agradece :)

Popular posts from this blog

Contos| 5 ideias para escrever

Depois de um mês que foi um D E S A S T R E, surge Março com a luz ao fundo do túnel. 
Ainda estou doente, mas se não me puser de pé o corpo e a mente habituam-se ao bem bom da caminha e não pode ser. Chega de mandriar. De pé, decidi escrever. Como se uma coisa tivesse a ver com a outra...
Eu repito: decidi escrever. Em 2013 terminei o meu primeiro draft e fiquei com menos um esqueleto na gaveta com a promessa de reduzir os restantes. Em 2014, peguei-lhe e dei-lhe uma volta de 180º, integrei muitas coisas, novas situações, personagens, twists, mas... achei que ME faltava algo enquanto escrevinhadora, talvez mais experiência como leitora. Vai daí, deixei as ideias em lume brando e dediquei-me à leitura; li de tudo, li muito, li livros pequenos e grandes, em português e inglês, físicos e e-books. 
Em 2015, propus-me a terminá-lo. E quem anda nas ruas do editanço e etc e tal, sabe como funciona. Aiiii, que isto está tão bom. Hãããn qu'é que andaste a beber?!?! Está horrível! Fui eu que e…

"A Grande Revelação", de Julia Quinn

Goodreads
Opinião
Quando se trata de Julia Quinn, não consigo ser imparcial. Não, correcção: não sei ser imparcial. Para falar a verdade, não que o seja nos outros livros que leio, mas com esta autora é diferente.
Este livro é especial, por muitos motivos. Um deles é ter revelado o GRANDE segredo que é absolutamente fenomenal. Ainda outro prende-se pelo dom que ambos os protagonistas têm em comum. Um gosto que também é o meu... e não, não vou dizer qual é porque seria um spoiler de todo o tamanho. Esperei muito tempo – talvez umas duas semanas para comprar o livro que eu pensava que sairia a dia 27 de janeiro, e mais duas semanas para comprá-lo efectivamente depois do lançamento - mas, puf, isto não é nada certo? Nada, comparado com os meses que ficarei à seca à espera do 5#, oh dear Lord…Focando a história, que isso é que importa, tinha muitas expectativas sobre ela. Quando lemos um ou dois livros de uma dada autora, ainda é como a outra. É novidade e, por gostarmos tanto, tanto, tanto,…

yWriter

Nota aos LeitoresDecidi partilhar algumas dicas, programas, sites, etc que me têm ajudado a desempenar na escrita. Incrível foi eu já ter este post escrito e agendado e alguém me dizer: tenta usar a escrita e o blogue como "testemunho" e não como "confidência". Por isso, eis-me aqui... com uma dica que me tem realmente ajudado! 
 *

Utilizo este programa há uns anos e só tenho coisas boas a dizer!

O que é yWriter?