Skip to main content

Top Ten Tuesday: Pedir 10 desejos ao Génio Literário

Hello!


Esta semana fui eu que escolhi o TTT desta semana: 

10 Wishes I'd Ask The Book Genie To Grant Me (a new book from a certain author,  a reading superpower, a library that is your absolutely #librarygoals, a character to come to life, to met a certain author etc. etc.) YOU DREAM IT AND THE BOOKISH GENIE CAN DO IT.

Comigo continuam a Vera, do Sinfonia dos Livros, a Sandra do Mil Estrelas, e a Cata, do Páginas Encadernadas. Esta rubrica foi criada pela autora do blog The Broke and the bookish

Sem ordem definida:

1. Hogwarts

 
Pode ser, pode? *-*

2. Biblioteca

Sim! Sim! Sim! 

3. Nárnia

É da minha infância!


4. Viagens no Tempo

Adoraria ir visitar outras épocas. Se há coisa melhor que ler determinada época - eu disse se! - é vivê-la, não? Às vezes...

5. Viajar

Resultado de imagem para viajar praia paradisiaca
Para todo o lado, mas agora calhava bem um lugar assim.

6. Dar um sopapo no Snow

Isto é que era de valor, mas não era propriamente um desejo... era mais uma vontade daquelas que se me dá de vez em quando!

7. Conhecer os meus autores favoritos

Os portugueses já os conheço (yeah!) por isso, vou para a Colleen Hoover e Paullina Simons. 

8. Superpoder: ler todos os livros

O desejo de todos os leitores, espero. Se bem que ainda estou para saber o que significam "todos".

9. Sirius Black

Resultado de imagem para sirius black
Fiquei chocada. Má J.K.Rowling, muito má!

10. Divergente

Não vou referir o meu desejo, porque iria spoilar - se bem que a esta altura do campeonato já todos devem saber.
Mas... wtf, Veronica? -.-''

E por aí? :D Que desejos pediriam?

Comments

  1. Também quero essa biblioteca eheheh
    e conhecer autores favoritos deve ser um must!

    ReplyDelete
  2. ainda tenho de fazer o meu desta semana -_-

    Nomeei o teu blogue para responder a uma TAG.
    Gostava muito de ler as tuas respostas.
    Beijinhos** Boas leituras! ;)

    http://sinfoniadoslivros.blogspot.pt/2015/11/tag-habitos-de-leitura.html

    ReplyDelete

Post a Comment

Deixa aqui as tuas epifanias ^^
A gerência agradece :)

Popular posts from this blog

Contos| 5 ideias para escrever

Depois de um mês que foi um D E S A S T R E, surge Março com a luz ao fundo do túnel. 
Ainda estou doente, mas se não me puser de pé o corpo e a mente habituam-se ao bem bom da caminha e não pode ser. Chega de mandriar. De pé, decidi escrever. Como se uma coisa tivesse a ver com a outra...
Eu repito: decidi escrever. Em 2013 terminei o meu primeiro draft e fiquei com menos um esqueleto na gaveta com a promessa de reduzir os restantes. Em 2014, peguei-lhe e dei-lhe uma volta de 180º, integrei muitas coisas, novas situações, personagens, twists, mas... achei que ME faltava algo enquanto escrevinhadora, talvez mais experiência como leitora. Vai daí, deixei as ideias em lume brando e dediquei-me à leitura; li de tudo, li muito, li livros pequenos e grandes, em português e inglês, físicos e e-books. 
Em 2015, propus-me a terminá-lo. E quem anda nas ruas do editanço e etc e tal, sabe como funciona. Aiiii, que isto está tão bom. Hãããn qu'é que andaste a beber?!?! Está horrível! Fui eu que e…

"A Grande Revelação", de Julia Quinn

Goodreads
Opinião
Quando se trata de Julia Quinn, não consigo ser imparcial. Não, correcção: não sei ser imparcial. Para falar a verdade, não que o seja nos outros livros que leio, mas com esta autora é diferente.
Este livro é especial, por muitos motivos. Um deles é ter revelado o GRANDE segredo que é absolutamente fenomenal. Ainda outro prende-se pelo dom que ambos os protagonistas têm em comum. Um gosto que também é o meu... e não, não vou dizer qual é porque seria um spoiler de todo o tamanho. Esperei muito tempo – talvez umas duas semanas para comprar o livro que eu pensava que sairia a dia 27 de janeiro, e mais duas semanas para comprá-lo efectivamente depois do lançamento - mas, puf, isto não é nada certo? Nada, comparado com os meses que ficarei à seca à espera do 5#, oh dear Lord…Focando a história, que isso é que importa, tinha muitas expectativas sobre ela. Quando lemos um ou dois livros de uma dada autora, ainda é como a outra. É novidade e, por gostarmos tanto, tanto, tanto,…

yWriter

Nota aos LeitoresDecidi partilhar algumas dicas, programas, sites, etc que me têm ajudado a desempenar na escrita. Incrível foi eu já ter este post escrito e agendado e alguém me dizer: tenta usar a escrita e o blogue como "testemunho" e não como "confidência". Por isso, eis-me aqui... com uma dica que me tem realmente ajudado! 
 *

Utilizo este programa há uns anos e só tenho coisas boas a dizer!

O que é yWriter?