Skip to main content

Posts

Showing posts from August, 2015

Dia do Blog - Aceitas o desafio?

Hoje, segundo a wikipedia e uma amiga facebookiana, soube que era dia do Blog.Já que o tempo é pouco e o jeito não é assim tanto, deixo aqui uma imagem daquelas que se encontram por aí para comemorar. Sim, a criatividade não abunda por estes lados. E o tempo também não.


Eu já ando pelo mundo dos blogs há uns, vejamos, oito anos, i.e. desde os meus 15/16 anos. Agora é tudo a fazer contas, hihi. Já tive muitos, já desisti algumas vezes e este foi o que me durou mais tempo, se bem que agora anda semi-abandonado.Na wikipedia - fonte por vezes não muito fidedigna - diz que é comum neste dia os bloggers apresentarem alguns blogs que considerem interessantes! 
Ora... a verdade é que não tenho andado por aqui, mas vou listar alguns sem ordem definida:


Moda&BelezaÉ, talvez, o blog que sigo mais fielmente desde há quatro anos. Tem dicas sobre tudo e mais alguma na área da Moda e Beleza! Muito, muito bom!

NessiePresso
É um blog com temas variados, a sua autora tem opiniões bastante vincadas e uma…

Estagiar... Ready, Set, Go!

Setembro está aí e com ele o aniversário do blog e o início de mais uma nova etapa e uma carrada de outras coisas que agora não me consigo lembrar. Ufa! Só de escrever esta frase inicial já estou cansada... exagerada.
Não vou fazer passatempos este ano. Sempre fiz do meu bolso, e com a ajuda de autores simpáticos, e 2015 não tem sido um bom ano, além de que não tenho nenhum que gostasse de oferecer aos poucos leitores que ainda andam por aqui, e eles merecem mais do que eu lhes posso dar. 

Dois terços do ano já passaram e... espera aí! Estou a ter um dejá vù, o post anterior não começava assim? Não interessa, 2/3 já passaram e aqui o blog tem estado que é uma vergonha, sem opiniões, ou quaisquer outros posts, mas com algumas visitas mesmo assim - coisa que me deixa espantada. Gostaria de dizer que vai mudar, só que.... não sei se é verdade.
Nos últimos dias tenho experimentado aquela sensação de estar em slow motion, em que eu sei que tenho inúmeras tarefas para fazer, mas sento-me e olh…

Come out, come out, wherever you are...

Dois terços do ano já voaram. Assim, como quem estala os dedos ou pestaneja, de tão rápido que passou aos meus olhos. 

Embora nem tudo seja mau, 2015 tem sido um ano mau, mau, mau. A todos os níveis, raios me partam. Podia fazer uma tese, mas prefiro não aborrecer quem se dignar a abrir a janela do post. Não pretendo fazer deste blog o canto das choramingas ou o pátio das queixinhas. 
Tenho tanto na cabeça que quero concretizar que congelei e tenho-me dedicado a um dos hobbies que mais gosto. Mesmo com matérias para estudar, tópicos para colocar em dia, tarefas para fazer, 80% do meu tempo útil tem sido dedicado à leitura. E, admito, muitas das letras que passam pelos meus olhos não são de histórias, livros ou autores que muitos consideram "literatura a sério". Seja lá o que isso for.

Bom, quero lá saber. No próximo ano com estágio e tese e trabalho a part-time ao fim de semana, é isso mesmo: quero lá saber. Apetece-me ler, leio. Não me interessa que seja um leitor menos lido,…